Calça KACE Tactel Eco (Black)

A Calça Tactel Eco Corta Vento Preta Estampada Kace é confeccionada artesanalmente, com tecido minimamente selecionado, excelente acabamento, shape e corte que visam estilo, conforto e funcionalidade. Possui cós com regulador. Bolsos embutidos laterais e traseiro. Bolso externo na perna direita com fechamento em zíper. Barra com regulagem.

Peça feita com tecido ecológico, tendo como foco reduzir os impactos ambientais na produção e contribuir para desenvolver uma relação socialmente responsável com todo o processo produtivo.

Através de seu conceito e criações, a coleção KACE RESEARCH narra a história de um instituto que busca novas formas de preservar e conservar a vida através do conhecimento e tecnologia

  • -Bolsos laterais embutidos
  • -Bolso externo lateral
  • -Bolso traseiro embutido
  • -Barra com regulagem
  • -Costuras reforçadas para maior durabilidade
  • -Cós com regulador
  • -Feita em quantidade limitada
  • -Produzido no Brasil
  • -Qualidade impecável

 

Modelagem: Unissex
Composição: 100% poliéster

Este produto está fora de estoque e indisponível.

COMPRA SEGURA
DESCRIÇÃO
Tamanho

P, M, G, GG

AVALIAÇÃO DO PRODUTO

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.

Informações de Entrega

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega do seu pedido varia de acordo com a localidade. Insira o seu CEP no campo Calcular o Frete para ter acesso a esta informação.
A confirmação do pagamento por parte das instituições bancarias é de 2 a 3 (dois a três) dias úteis.
Após a confirmação, o setor de distribuição tem até 4 (quatro) dias úteis para separar o pedido.
O prazo de entrega do seu pedido começa a ser contabilizado, a partir do recebimento do código de postagem, para rastreio no site dos Correios.

O que devo fazer se o prazo de entrega já excedeu e ainda não recebi meu pedido?

Caso não tenha recebido seu pedido, verifique se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão.
Se a forma de pagamento for Boleto, verifique se o mesmo foi pago até a data do vencimento.
Certifique-se de que o endereço colocado para entrega está correto – é o mesmo cadastrado em seu cartão de crédito.
Veja se o prazo de entrega está dentro da sua necessidade.
Se você recebeu o e-mail da Hipnoise informando o código de rastreamento do objeto, verifique no site dos Correios: site www.correios.com.br – área rastreamento de objetos.

Recebi um produto diferente do que comprei. Qual o procedimento?

Não retire as etiquetas e entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente Hipnoise pelo email hipnoise.streetwear@gmail.com ou no telefone(11) 3205-3840.
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 10h às 19h.