-36%

Jaqueta KACE Gola Alta Tech Research (Black)

R$ 499,90 6x de R$ 83,32 sem juros

R$ 474,91 no PIX à vista (5% off)

A Jaqueta Gola Alta Tech Preta Research Kace é confeccionada artesanalmente, com tecido minimamente selecionado, excelente acabamento, shape e corte que visam estilo, conforto e funcionalidade. Punhos com botão e duas opções de regulagem. Fechamento em zíper. Gola alta e ampla que vai até a altura do nariz.

Bolsos frontais cargo com fechamento em zíper. Detalhe azul nos bolsos. Forro interno azul. Alça interna com fecho de segurança.

Tecido de secagem rápida com proteção UVA/UVB. Apresenta boa respirabilidade para a pele e apesar de ser encorpado é extremamente confortável.

Através de seu conceito e criações, a coleção KACE RESEARCH narra a história de um instituto que busca novas formas de preservar e conservar a vida através do conhecimento e tecnologia

  • -Caimento despojado e estiloso
  • -Costuras reforçadas para maior durabilidade
  • -Feita em quantidade limitada
  • -Possui etiquetas especiais
  • -Produzido no Brasil
  • -Qualidade impecável
  • -Tecido confortável

 

Modelagem: Unissex
Composição: 46% poliéster 43% algodão 11% poliamida

 

Calcule o prazo e valor do frete deste produto

SKU: 8428 Categorias: , , , , ,
COMPRA SEGURA
DESCRIÇÃO
Tamanho

P, M, G, GG

AVALIAÇÃO DO PRODUTO

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.

Informações de Entrega

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega do seu pedido varia de acordo com a localidade. Insira o seu CEP no campo Calcular o Frete para ter acesso a esta informação.
A confirmação do pagamento por parte das instituições bancarias é de 2 a 3 (dois a três) dias úteis.
Após a confirmação, o setor de distribuição tem até 4 (quatro) dias úteis para separar o pedido.
O prazo de entrega do seu pedido começa a ser contabilizado, a partir do recebimento do código de postagem, para rastreio no site dos Correios.

O que devo fazer se o prazo de entrega já excedeu e ainda não recebi meu pedido?

Caso não tenha recebido seu pedido, verifique se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão.
Se a forma de pagamento for Boleto, verifique se o mesmo foi pago até a data do vencimento.
Certifique-se de que o endereço colocado para entrega está correto – é o mesmo cadastrado em seu cartão de crédito.
Veja se o prazo de entrega está dentro da sua necessidade.
Se você recebeu o e-mail da Hipnoise informando o código de rastreamento do objeto, verifique no site dos Correios: site www.correios.com.br – área rastreamento de objetos.

Recebi um produto diferente do que comprei. Qual o procedimento?

Não retire as etiquetas e entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente Hipnoise pelo email [email protected] ou no telefone(11) 3205-3840.
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 10h às 19h.