Jaqueta PACE Explorer (Green Moon Crater)

R$ 899,90 6x de R$ 149,98 sem juros

R$ 854,91 no PIX à vista (5% off)

  • -Material 1: 98% Algodão 2% Elastano
  • -Forro: 100% Acetato de Alta qualidade
  • -Cor: Green Moon (Crateras da Lua esverdeadas)
  • -Peso do tecido: 237 GSM
  • -Aviamentos: Zíper YKK / Snap Aluminium / Cabo de aço removível / Gorgorão em jacquard PACE / Botão de fabricação japonesa / Reguladores de Poliamida emborrachado

-Detalhes do design:

 Modelagem:

  • -Jaqueta Worker Multi-pocket
  • -4 Bolsos frontais
  • -2 compartimentos dianteiros nas mangas frontais para consultar o relógio
  • -Fecho central via zíper ykk Aquaguard®
  • -Mangas com curvatura no cotovelo e articuladas
  • -Dois bolsos frontais via zíper ykk
  • -Mangas esquerdas com 2Snap Aluminium
  • -Nas costas contém um escapulário para maior articulação.

Observações:

  • * O cabo de aço removível e os Snaps de Alumínio exclusivos, são marcas registradas ® pela PACE.

Calcule o prazo e valor do frete deste produto

SKU: 9098 Categorias: , , , , , Brand:
COMPRA SEGURA
DESCRIÇÃO
Tamanho

P, M, G, GG

Cor

Green

AVALIAÇÃO DO PRODUTO

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.

Informações de Entrega

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega do seu pedido varia de acordo com a localidade. Insira o seu CEP no campo Calcular o Frete para ter acesso a esta informação.
A confirmação do pagamento por parte das instituições bancarias é de 2 a 3 (dois a três) dias úteis.
Após a confirmação, o setor de distribuição tem até 4 (quatro) dias úteis para separar o pedido.
O prazo de entrega do seu pedido começa a ser contabilizado, a partir do recebimento do código de postagem, para rastreio no site dos Correios.

O que devo fazer se o prazo de entrega já excedeu e ainda não recebi meu pedido?

Caso não tenha recebido seu pedido, verifique se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão.
Se a forma de pagamento for Boleto, verifique se o mesmo foi pago até a data do vencimento.
Certifique-se de que o endereço colocado para entrega está correto – é o mesmo cadastrado em seu cartão de crédito.
Veja se o prazo de entrega está dentro da sua necessidade.
Se você recebeu o e-mail da Hipnoise informando o código de rastreamento do objeto, verifique no site dos Correios: site www.correios.com.br – área rastreamento de objetos.

Recebi um produto diferente do que comprei. Qual o procedimento?

Não retire as etiquetas e entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente Hipnoise pelo email [email protected] ou no telefone(11) 3205-3840.
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 10h às 19h.