Trocas e Devoluções

Os produtos que você comprou não ficaram legais ou houve algum erro?

 

Fica tranquilo que vamos te ajudar!

 

Você pode solicitar sua troca ou devolução pelo nosso WhatsApp (11) 95796-7482 ou pelo nosso e-mail contato@hipnoise.com.br, nossa equipe te responderá o mais breve possível!

 

Horário de atendimento: Seg 10h às 18H Ter a Sex 10H às 19H Sab 10H às 17H

 

E como funciona?

 

 

TROCA:

 

Após o recebimento do pedido você tem o prazo de 7 dias corridos para solicitar a troca por qualquer motivo que seja, a primeira troca nós cobriremos totalmente o custo de frete, porém se for necessário uma segunda troca esse frete será por conta do cliente.

 

Será gerado um código de logística reversa dos correios que será enviado por e-mail e só será necessário levar o produto até a agência mais próxima dos correios.

 

Assim que recebermos o produto será feita uma avaliação da peça, caso haja qualquer marca de uso, ou danos a peça a troca será cancelada e devolveremos o produto ao cliente.

 

Estando tudo certo enviaremos o produto escolhido para troca ou liberaremos um cupom no valor do produto, de acordo com a preferência do cliente.

 

Trocas podem ser realizadas em nossa loja física caso solicitado! (Não será aceito caso não tenha sido avisado previamente a equipe)

 

Como embalar seu produto:

 

- O produto não poderá ter indícios de uso (somente em casos de defeito) e deverá estar acompanhado de etiquetas, tag’s devidamente fixadas no produto e todos os seus acessórios.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original ou outra embalagem segura e que proteja o produto

 


 

DEVOLUÇÂO:

 

Após o recebimento do pedido você tem 7 dias corridos para solicitar a devolução por qualquer motivo que seja, será gerado um código de logística reversa dos correios que será enviado por e-mail e será necessário levar o produto até a agência mais próxima dos correios.

 

Assim que recebermos o produto será feita uma avaliação da peça, caso haja qualquer marca de uso ou danos a peça a devolução será cancelada e o produto reenviado para o cliente.

 

Estando tudo certo o estorno será do valor pago no produto, caso seja uma devolução parcial, ou então o valor completo da compra caso de devolução completa, também podemos liberar um cupom no valor da compra caso o cliente opte por essa opção.

 


 

Como embalar seu produto:

 

- O produto não poderá ter indícios de uso (somente em casos de defeito) e deverá estar acompanhado de etiquetas, tag’s devidamente fixadas no produto e todos os seus acessórios.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original ou outra embalagem segura e que proteja o produto.

 

 

Ressarcimento de valores para Devolução:
 


 

Cartão de crédito


Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito em até 10 (dez) dias úteis, após o recebimento do produto por nós.
O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito e do banco.



 

PIX

 

A sua chave PIX será solicitada pela equipe e o estorno ocorrerá em até 7 dias úteis.


 

Bem vindo a Hipnoise, aqui reunimos as melhores marcas nacionais e internacionais do Streetwear para você se destacar com exclusividade e autenticidade. Explore nossa seleção cuidadosamente curada, onde cada peça reflete a essência vibrante e inovadora da moda urbana.

Logo Convertr