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Total | R$ 0,00 |
Os produtos que você comprou não ficaram legais ou houve algum erro?
Fica tranquilo que vamos te ajudar!
Você pode solicitar sua troca ou devolução pelo nosso WhatsApp (11) 95796-7482 ou pelo nosso e-mail contato@hipnoise.com.br, nossa equipe te responderá o mais breve possível!
Horário de atendimento: Seg 10h às 18H Ter a Sex 10H às 19H Sab 10H às 17H
E como funciona?
TROCA:
Após o recebimento do pedido você tem o prazo de 7 dias corridos para solicitar a troca por qualquer motivo que seja, a primeira troca nós cobriremos totalmente o custo de frete, porém se for necessário uma segunda troca esse frete será por conta do cliente.
Será gerado um código de logística reversa dos correios que será enviado por e-mail e só será necessário levar o produto até a agência mais próxima dos correios.
Assim que recebermos o produto será feita uma avaliação da peça, caso haja qualquer marca de uso, ou danos a peça a troca será cancelada e devolveremos o produto ao cliente.
Estando tudo certo enviaremos o produto escolhido para troca ou liberaremos um cupom no valor do produto, de acordo com a preferência do cliente.
Trocas podem ser realizadas em nossa loja física caso solicitado! (Não será aceito caso não tenha sido avisado previamente a equipe)
Como embalar seu produto:
- O produto não poderá ter indícios de uso (somente em casos de defeito) e deverá estar acompanhado de etiquetas, tag’s devidamente fixadas no produto e todos os seus acessórios.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original ou outra embalagem segura e que proteja o produto
DEVOLUÇÂO:
Após o recebimento do pedido você tem 7 dias corridos para solicitar a devolução por qualquer motivo que seja, será gerado um código de logística reversa dos correios que será enviado por e-mail e será necessário levar o produto até a agência mais próxima dos correios.
Assim que recebermos o produto será feita uma avaliação da peça, caso haja qualquer marca de uso ou danos a peça a devolução será cancelada e o produto reenviado para o cliente.
Estando tudo certo o estorno será do valor pago no produto, caso seja uma devolução parcial, ou então o valor completo da compra caso de devolução completa, também podemos liberar um cupom no valor da compra caso o cliente opte por essa opção.
Como embalar seu produto:
- O produto não poderá ter indícios de uso (somente em casos de defeito) e deverá estar acompanhado de etiquetas, tag’s devidamente fixadas no produto e todos os seus acessórios.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original ou outra embalagem segura e que proteja o produto.
Ressarcimento de valores para Devolução:
Cartão de crédito
Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito em até 10 (dez) dias úteis, após o recebimento do produto por nós.
O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito e do banco.
PIX
A sua chave PIX será solicitada pela equipe e o estorno ocorrerá em até 7 dias úteis.